quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Verrugas: Tratamentos Naturais



SINTOMAS E CAUSAS

 Existem três principais tipos de verrugas cutâneas:

1 – Verruga Vulgar, benigna e contagiosas (viral) (verruca vulgaris); estas são também chamadas de verrugas comuns, e podem ser encontradas nas mãos, braços, face ou corpo. Estas verrugas, que podem ser escuras ou da cor da carne, podem variar em tamanho e, mais freqüentemente, ocorrem quando a pele está em atrito com roupas, etc. Elas também podem ocorrer na laringe e produzir rouquidão. Elas podem se espalhar pelo toque, limpeza, etc. Na face, que pode propagar-se ao fazer a barba.

2 – Verrugas Plantar são verrugas na sola do pé. Ambos os tipos de verrugas são tumores epiteliais benignos, causado por um vírus.

3 – Verrugas genitais, ou venéreas podem ser encontradas na vulva e pênis. Verrugas venéreas são causadas pelo vírus do papiloma humano (HPV), que existem em mais de 35 tipos. Verrugas genitais em uma mulher pode transformar-se em câncer do colo do útero ou da área genital. Eles devem ser removidos! Um estudo mostrou que pode aumentar o risco de câncer do colo do útero em 200 por cento! O período de incubação de verrugas genitais geralmente é de 3 meses. Ela pode se espalhar para outras pessoas, mesmo antes de a pessoa perceber que ele ou ela tem isso. Os profissionais recomendam que você não tenham relações sexuais até que esses tipos de verrugas sejam eliminados.

Com exceção das verrugas plantar que são achatadas, verrugas são sempre levantadas, altas no corpo. Quando existe contato constante, que pode causar desconforto e até mesmo dor. Verrugas venéreas podem ser individuais ou agrupamentos como uma couve-flor.

TRATAMENTOS NATURAIS

• Uma vez que cada pessoa parece obter um melhor resultado através de diferentes tratamentos, aqui estão alguns deles:

• Tal como acontece em qualquer infecção, verrugas surgem porque o corpo tem baixa vitalidade e falta de resistência. Coma bem e nas horas certas, exercite-se ao ar livre e respire profundamente. Tonifique o seu corpo inteiro.

• Elas também aparecem mais freqüentemente em adolescentes que estão experimentando mudanças hormonais, principalmente entre 12 e 16.

• As deficiências de vitaminas A, C e zinco foram todas relacionadas com um aumento da incidência de infecções virais.

• Os métodos usuais de remoção verrugas (cirurgia, ácidos, queima, eletroterapia, etc) muitas vezes resulta na sua reaparição. As causas subjacentes devem ser eliminadas: melhorar a dieta, ingerir alimentos ricos em vitaminas A, complexo B, C e zinco. Também aumentar o enxofre, contendo aminoácidos na dieta, tais como são encontrados em aspargos, frutas cítricas, ovos, alho e cebola. Certifique-se de tomar suficiente vitamina C todos os dias! Coma alho cru.

• Coloque pequenos e finos pedaços de alho sobre a verruga. Tente evitar que o alho toque a pele ao redor da verruga. Mantenha-o no local com pano e fita e deixe-o lá durante a noite. Faça isso por 2 ou 3 noites. Dentro de uma semana, a verruga deverá cair.

• Aplique óleo de mamona na verruga, por 3 semanas.

• Cubra com mel, por 15 dias.

• Coloque 1 gota de ácido muriático sobre a verruga, uma vez por dia, durante 8 dias.

• Dissolva carbonato de sódio (bicarbonato de sódio) em água até formar uma solução. Mergulhe a verruga nesta solução por 2 minutos, 4 vezes por dia, e deixe secar ao ar livre. Grandes verrugas tiveram bons resultados com esta solução.

• Aplicar o suco de serralha, erva celidônia, ou o leite de figos verdes pode ser uma maravilha para a verruga.

• Misturar óleo de mamona e bicarbonato de sódio formando uma pasta e aplicar sobre a verruga, como uma capa, e deixar a noite toda. Dentro de 3 a 6 semanas deverá ter o efeito desejado.

• Aplique óleo de mamona para a verruga durante meia hora, 3 vezes por dia.

• Aplique vitamina C em pó, como uma pasta, e cubra.

• Mergulhe a verruga em uma solução concentrada de água salgada: 1 1/2 colher de mesa de sal em 1/2 xícara de água, equivale a uma solução de 30%. Impregnar a verruga durante 20 minutos, 2 a 3 vezes ao dia por algumas semanas.

• Seguem-se várias outras aplicações úteis: suco de figo verde, isto é, a partir de sumo de figos mal maduros, aplicado várias vezes ao dia. Suco fresco de celidônia ralada. Cortar uma batata crua, esfregue-a e repita várias vezes ao dia durante várias semanas. Óleo de sassafrás. Suco de mamão verde. Aloe vera. Cebola e sal, comprimir. Suco de couve branca. Óleo de gérmen de trigo. Abacaxi fresco. Castanha de caju.

• Para verrugas Plantar (verrugas na sola do pé), aplicar um cataplasma de plantain (a própria folha) para a verruga. Outro método é colocar a parte interna de um novo pedaço de casca de banana sobre a verruga e prendê-la lá com uma fita. Troque diariamente após lavar toda a área. Após uma semana, a espessa camada exterior é removida. O tempo máximo para o completo desaparecimento de uma verruga é de 6 semanas, sem, provavelmente, nenhum reaparecimento dentro de 2 anos.

INCENTIVO

Confie em Deus, porque Ele sabe das coisas que você necessita. Ele olha e se preocupa com você mais do que uma terna mãe com sua criança.

Fonte

Unhas, Problemas Com As: Tratamentos Naturais



SINTOMAS E CAUSAS

 As unhas ajudam a revelar quão bem você está absorvendo nutrientes, e se você está recebendo o suficiente. A deficiência de proteínas ou outros nutrientes pode afetar as unhas. Surpreendentemente, unhas são compostas quase que inteiramente de proteína. Aqui estão alguns dos sintomas, seguidos pelo nutriente deficiente:

Fraco crescimento das unhas: zinco.

Unhas quebradiças e secas: proteína, vitamina A, cálcio, ferro.

Frágil e demonstrando linhas elevadas na horizontal ou vertical: vitaminas B.

Meia luas ausentes: deficiência protéica.

Unhas finas, planas e até mesmo em forma de lua (côncavo ou em forma de colher): a deficiência de ferro.

Unhas pálidas: anemia.

Fraco crescimento das unhas: deficiência de zinco.

Unha excessivamente seca, bem arredondada e curva nas extremidades, e unha escurecida: deficiência de vitamina B12.

Unhas fracionadas, rachadas: falta de ácido clorídrico, deficiência de aminoácidos sulfurosos.

Unhas com linhas elevadas: ferro, cálcio, zinco deficiência.

Hangnails: proteínas, ácido fólico, vitamina C e deficiências.

Unhas brancas: doença hepática, cobre excesso.

Manchas brancas: deficiência de zinco, deficiência da tireóide e deficiência de ácido clorídrico.

Fungo em unhas: falta de lactobacilus no cólon.

Unhas azuladas: condições pulmonares crônicas (oxigênio não suficiente).

TRATAMENTOS NATURAIS

• Abasteça as deficiências indicadas, listadas acima, que se aplicam a você.

• Coma uma dieta alta em proteína, incluindo levedura de cerveja, cálcio, sílica, etc.

• A água faz com que as unhas inchem e se encolham quando secam, resultando em perda ou unhas quebradiças. Portanto, cuidado com a água que você usa dependendo das condições de suas unhas.

• Evite a imersão das mãos em água com detergente.

• Nunca corte as cutículas. Isto prejudica a unha e ajuda as infecções. Não empurre-as de volta.

• Unhas quebradiças são comuns entre os adolescentes, mulheres grávidas e pessoas com alergias alimentares. O problema é uma má ou deficiente nutrição (ácidos graxos essenciais insaturados, aminoácidos, cálcio, ferro e zinco).

• Unhas soltas ou quebradiças são causadas por uma deficiência de ácidos graxos essenciais. Coloque óleo de vitamina E ou aloe vera diretamente sobre ela, para reduzir ainda mais ruptura e a probabilidade de infecção. Elas são particularmente comuns entre as mulheres que mexem muito com água ou que roem suas unhas. Manter unhas cortadas curtas. Esfregue óleo vegetal nas mãos ocasionalmente.

• Se você tendem a roer suas unhas, use roupas com bolsos e, quando der vontade de roer, coloque as mãos nos bolsos.

INCENTIVO

Tenha fé em Deus. Peça ajuda à ele e, certamente, ele te ajudará.

Fonte

Úlcera Gástrica, Úlcera Péptica: Tratamentos Naturais




SINTOMAS
Incineração ou queimação crônica no estômago, que muitas vezes começa 45 a 60 minutos depois de terminar uma refeição ou durante a noite. Beber um copo grande de água ou comer alimentos alivia. Vômitar ou engolir algo muito alcalino também. A dor, às vezes, acorda a pessoa as 1 ou 2 da madrugada.

A dor logo abaixo do esterno é um freqüente sintoma de úlcera. Às vezes, ela irradia para as costas. A dor é, muitas vezes, considerada como azia ou o estômago vazio.

Outros sintomas podem incluir dores de cabeça, sensação de asfixia, dor fraca nas costas, prurido e possível vômito.

CAUSAS

Úlceras gástricas são úlceras pépticas que ocorrem no estômago. As úlceras pépticas ocorrem na parte superior do intestino delgado. No entanto as causas e tratamentos são essencialmente os mesmos.

Estas úlceras podem ser causadas por alimentação incorreta ou comida em demasia. Elas também podem ser induzidas por estresse severo do sistema nervoso e mental.

As paredes do estômago despejam um poderoso ácido no estômago (ácido clorídrico, ou HCl). Este poderoso fluído é necessário para digerir proteínas. Embora as paredes do estômago sejam proteínas, elas normalmente não são incomodadas pelo fluído. Mas quando há problemas com as pessoas ou com a comida, então os problemas podem começar.

Os ácidos do estômago começam digerindo as paredes do estômago, porque muito HCl está sendo produzido; o muco protetor, afim de proteger as paredes, não está sendo produzido; ou ambos.

Estas úlceras podem ocorrer no esôfago mas, geralmente, ocorrem no estômago ou intestino delgado.

Úlceras gástricas (úlceras pépticas no estômago) ocorrem 2 1/2 vezes mais freqüentemente nos homens do que nas mulheres, e mais freqüentemente na faixa etária entre 40 e 55.

Úlceras duodenais (úlceras pépticas no intestino delgado) ocorrem nos primeiros 11 centímetros do intestino delgado, e são causadas pelo excesso de HCl do estômago. Essas úlceras são encontradas nos homens 4 vezes mais freqüentemente do que nas mulheres, e mais freqüentemente entre 25 e 40 anos de idade. Úlceras duodenais são 10 vezes mais freqüentes do que úlceras gástricas.

Muitos fatores afetam a secreção ácida estomacal. Estresse e ansiedade aumentá-la. Aspirina, corticóides, anti-inflamatórios e tabagismo aumentam a produção de HCl.

Quando você tiver dor de estômago, beba suco de limão. Se a dor piorar, você tem muito ácido em seu estômago.

Hipoglicêmicos tendem a produzir muito HCl e estão em risco de acabarem tendo uma úlcera péptica.

Se você vomitar sangue ou se sua fezes estão com cor de terra vermelha, então a úlcera está sangrando. Existe o perigo de hemorragia e até a morte, vá para um hospital imediatamente.
Como sempre, para qualquer sintomas anormal de saúde, consulte um médico ou profissional especializado antes de tomar qualquer atitude.

TRATAMENTOS NATURAIS

• Para rápido alívio da dor, beba um copo grande de água. Ela dilui os ácidos estomacais e os esvazia.

• Evite todas as situações decorrentes da tensão, estresse, irritabilidade, tensão nervosa, raiva ou medo. Um completo descanso e relaxamento, deixando os problemas e preocupações de lado, são necessários.

• Não coma alimentos fritos, chá preto, produtos com cafeína, sal, chocolate, gorduras animais, condimentos fortes ou refrigerantes. Não beba leite de vaca. Não fume (se você fizer isso, não espere que a úlcera irá cicatrizar corretamente).

• Uma dieta rica em açúcar aumenta a produção de HCl. Pão branco também causa a produção de mais HCl.

• Nos anos anteriores, o tratamento recomendado incluía alimentação freqüente, ingestão de leite e uma dieta saborosa. Mas esta abordagem está para ser descartada.

• Sabe-se agora que o cálcio do leite só estimula a produção de ácido ao invés de diminuí-lo, como foi ensinado durante anos. (o leite, inicialmente, neutralizar o HCl, mas o cálcio aciona a gastrina, que faz com que as paredes excretem mais HCl).

• Além disso, agora é sabido que beber leite e creme de leite pode levar a infartos do miocárdio (ataques cardíacos). O problema parece ser a gordura da manteiga na dieta.

• A abordagem da dieta branda também está para ser descartada, porque os alimentos não aliviam da dor nem a velocidade da cura. Então, em vez disso, comer uma boa e nutritiva comida poderá funcionar melhor para você.

• A batata é muito útil. Elas são suaves e têm uma reação alcalina.

• Vitamina U é a vitamina anti-ulcerosa, especificamente para úlceras pépticas. Couve cru e suco de alfafa têm muita vitamina U. A fervura destrói esse fator anti-úlcera, mas repolho murchas já contém menos vitamina U. Beba um suco de couve crua logo após fazê-lo.

• Coma abundância de vegetais folhosos da cor verde escura. Se os sintomas forem graves, coma alimentos leves (batata, abóbora, banana, inhame, etc) Ingira outros alimentos batendo-os num liquidificador e bebendo.

• Se você tem uma úlcera hemorrágica, adicione algumas sementes de psyllium na alimentação.

• Arroz branco e milharia bem cozidos são bons.

• Coma várias pequenas refeições.

• Não coma entre as refeições. Fazer isso retarda o esvaziamento do estômago e, assim, aumenta a quantidade de HCl no estômago.

• Mastigue devagar e alimente-se adequadamente.

• Também são úteis linhaça, camomila, alcaçuz, nepenta, bayberry, goldenseal, lúpulo, valeriana e mirra.

• Exercício neutraliza o stress. Mantenha um programa diário de exercícios ao ar livre.

• Certifique-se de evacuar diariamente, ou utilize enemas.

• Evite tomar antiácidos ou analgésicos, tais como a aspirina. Isso só aumenta o problema. O carbonato de cálcio dos antiácidos dobra a quantidade de produção de HCl. A aspirina pode fazer com que o estômago sangre.

• Evite utilizar medicamentos.

• Para a dor da úlcera péptica, aplique um saco de gelo no abdome um pouco acima do umbigo.

INCENTIVO

Não existem limites para o Deus Criador. Ele pode tudo, inclusive te dar a cura que você precisa. Peça ajuda à Ele e confie de que Ele estará com você.

Fonte

Tuberculose: Tratamentos Naturais




SINTOMAS
Tosse, fadiga geral, perda de apetite, dor no peito, suores noturnos e febre baixa. A tosse, a princípio, não é muito produtiva, porém mais tarde uma quantidade crescente de catarro será excretada.

A pessoa perde peso e o catarro torna-se sanguinolento.

CAUSAS
A tuberculose é altamente contagiosa, causada por uma bactéria, o Mycobacterium Tuberculosis. Embora ela geralmente afete os pulmões, pode atacar qualquer parte do corpo: rins, ossos, pele, intestinos, baço e fígado.

Em adultos, pleurisia é freqüentemente uma complicação da tuberculose. Uma forte dor no peito pode ser pleurisia.

A tuberculose é propagada através da tosse. Pequenas gotículas são inaladas por outras pessoas. O micróbio entra nos pulmões e permanece lá. Enquanto a pessoa mantém um estilo de vida saudável, o corpo incorpora os germes, isto é, um pequeno reservatório de cálcio é colocado em torno do germe da tuberculose para torná-lo inofensivo.

Se a pessoa continua a comer direito, recebe cálcio suficiente em sua dieta, obtêm um descanso adequado, faz exercícios ao ar livre e respirar vigorosamente para manter seus pulmões em bom estado de saúde, ela não irá desenvolver a tuberculose, embora os germes estejam no seu pulmões.

TRATAMENTOS NATURAIS

• Inicialmente, você deve superar a fase crítica da doença com repouso e boa alimentação. Descanse num quarto onde haja ar fresco.

• Depois, tome tempo cada dia para fazer algum exercício ao ar livre (como caminhada), que irão exercitar não só o seu corpo, mas também os seus pulmões.

• Tenha em mente que a bactéria permanece com você, e acredita-se que você terá as "sementes" da tuberculose em seus pulmões pelo resto de sua vida. Então, quando você já estiver de pé outra vez e parecer estar bem, continue mantendo um bom estilo de vida, com uma boa dieta, atividades ao ar livre e o descanso suficiente todas as noites.

INCENTIVO
Diariamente estamos em contato com aqueles que nos rodeiam. E, diariamente, Deus quer estar em contato com você também! Ele pode te ajudar em todas as dificuldades e doenças. Converse com Deus, peça ajuda e confie de que Ele pode te ajudar!

Fonte

Tosse: Tratamentos Naturais



SINTOMAS
Tosse freqüente, quer produzindo catarro ou não.

CAUSAS
Tosses freqüentemente acompanham resfriados e outras infecções, e são uma tentativa de limpar as vias respiratórias do muco, corpos estranhos, alguma irritação ou algum tipo de bloqueio.

A tosse brônquica é apertada e dolorosa. Numa infecção do sinus, geralmente escorre muco da garganta para baixo, produzindo a tosse.

Algumas tosses podem produzir um som alto, trazendo até catarro com certa dificuldade. Certifique-se e beber bastante água e outros líquidos, de modo a não se tornar muco espesso.

Danos ao tecido pulmonar, causada por pneumonia, podem resultar em uma tosse crônica.

Existem dois outros tipos de tosse:

Câncer de pulmão ou tumores podem produzir uma leve tosse, que gradualmente se torna pior, possivelmente acompanhado de sangue.

Existe também a tosse de fumantes. Estas pessoas podem ter câncer de pulmão, ao menos que o tabaco seja jogado fora.

Se houver qualquer suspeita de tuberculose, leia artigos sobre este assunto específico.

TRATAMENTOS NATURAIS

• Inalações de óleo de eucalipto, 10 minutos por dia irá ajudar.

• Um excelente xarope contra a tosse é feito através da mistura de partes iguais com suco de limão e mel. Tome 1 colher de mesa quando necessário.

• Ferva um quarto de água, diminua o fogo tanto quanto possível, e adicione uma meia colher de sopa de pimenta caiena (pimenta vermelha). Aguarde alguns minutos e, então, uma toalha molhada na água, torça-a e embrulhe-la ao redor do pescoço. Mantenha a água quente e alterar esta fomentação cada 3-4 minutos, fazendo isso por uma meia hora, enquanto os pés são embebidos em água quente.

• Algumas plantas medicinais podem ajudar, como, folhas de figo, orégano, louro e tomilho. Tome 3 xícaras por dia (1 colher de mesa de granulado de ervas por xícara de água fervente. Nunca ferva as ervas. Nunca utilize utensílios de alumínio.

• Misture linhaça espessa para fazer um chá com 1 ou 2 gotas de óleo de eucalipto, e beba devagar.

• Adicione uma colher de mesa de sal a um litro de água morna; leve-o até o nariz, inspire e, em seguida, exale suavemente. Repita até o nariz estar totalmente limpo de muco. Em seguida, enxágüe a garganta e lave a boca cuidadosamente com água salgada semelhante.

• Sempre que você tiver um resfriado, mantenha o nariz e a boca limpaos. Isso tenta evitar de que o resfriado desça para dentro dos pulmões.

• Se houver náuseas ou enjôo, você pode tentar vomitar para tirar de dentro de você algo que possa estar lhe prejudicando. Água morna, ou água com um pouco de sal pode te ajudar a fazer isso em geral. Beber toda a água possível, e, em seguida, executar o dedo para baixo a garganta. Repita até que o estômago esteja limpo. Em seguida, beber uns copos de um chá quente (como hortelã ou camomila). Mais tarde, no mesmo dia, beber um pouco mais.

• Manter a calma e ficar na cama. Tome bastantes sucos de frutas (ou suco de limão em água quente). Você também pode beber o caldo espesso branco da sopa de batata (também chamado de caldo de potássio).

INCENTIVO
Cristo conhece cada tentação que o homem possa ter, e a capacidade de cada pessoa. Ele pode te ajudar a superar suas limitações e melhorar sua saúde e sua vida. Ele morreu para tirar seus pecados e lhe dar força para viver bem.
 



Terçol: Tratamentos Naturais




SINTOMAS
Parece ser uma pequena bolha que se desenvolve sobre a pálpebra.

CAUSAS

A glândula de óleo tornou-se infectada, inflamando os tecidos da pálpebra.

TRATAMENTOS NATURAIS

• Este problema não demora para ser resolvido. Caso não seja curado rapidamente, pode precisar ser drenado por um profissional. Não aperte o caroço, o que pode resultar em uma propagação da infecção mais ampla. Terçol pode ser perigoso, portanto, leve-o a sério.

• Use adequadas quantidades de vitamina A; mais ainda se você tiver terçóis freqüentemente. Faça um jejum de frutas por 5 dias, além de suco de cenoura e de aipo. Limpe o intestino com um enema todas as manhãs.

• Não use alimentos refinados ou processados, frituras, carnes, óleos saturados, sal, álcool, tabaco, produtos lácteos ou farinha branca.

• Cenouras picadas e em cubos ou purê de batata (crus ou cozinhados) podem ser usados em um cataplasma (compressa) e aplicado sobre a área. Ele pode ser deixado por uma hora, e repetido 3 vezes por dia.

• Compressas quentes sobre a área são, por vezes, recomendadas; mas faça isso com muito cuidado, pois uma compressa muito quente pode trazer conseqüências graves, e até mesmo a cegueira. Certifique-se com um médico ou profissional da área sobre qualquer tratamento que você deseja realizar.

• Compressa parcialmente quente, alternada com compressa fria, ajudará a acabar com o pus existente.

• Beba 3 xícaras de chá de goldenseal ou eufrásia para ajudar a limpar o fígado. Pode usar-se também chá de funchos ou mirra.

• Em casos tenazes, antibióticos podem ser necessários.

INCENTIVO

A Bíblia nos mostra como o homem pecador pode ser reconciliado com Deus e viver uma vida limpa e saudável. Peça ajuda a Deus, e Ele certamente te ouvirá.

Fonte

Tendinite: Tratamentos Naturais



SINTOMAS
Dor no tendão. Considerando que uma simples dor muscular logo vai embora, no tendão ela pode continuar por algum tempo.

CAUSAS
O tendão é utilizado em movimentos repetitivos, ignorando indicações iniciais de cansaço.

TRATAMENTOS NATURAIS

• Quando isso ocorre, você tem que parar a atividade durante um tempo, mesmo que essa atividade seja o seu principal trabalho ou desporto (lavagem de janela, natação de longa distância, etc).

• Mas não descanse por muito tempo, ou o músculo tende a atrofiar. E, enquanto você está descansando, não faça repouso absoluto.

• Aqueça o tendão em um banho quente ou em uma banheira de hidromassagem. Aqueça o tendão antes de realizar atividades estressantes pode diminuir a dor.

• Coloque uma toalha quente e úmida sobre a área (joelho, etc.) Coloque uma camada maior de plástico com um aquecimento em cima e, finalmente, uma bandagem elástica solta. Mantenha-a no lugar de 2 a 6 horas. Durante este tempo, tente manter as partes afetadas mais elevadas do que o seu coração.

• Eleve a área afetada para ajudar a controlar o inchasso.

• Antes de um treino, aqueça cuidadosamente. Isto é importante. O banho quente, mencionado acima, pode preceder este aquecimento.

• Antes de qualquer exercício árduo, cuidadosamente estique os músculos. Alongamento ajuda a evitar a redução que acompanha exercício.

• Gelo pode ser colocado sobre a superfície após o exercício, para reduzir o inchaço e dor. Mas pessoas com diabetes, doença cardíaca, ou problemas com os vasos sanguíneos, deve ser cautelosas sobre o uso do gelo. Ela pode contrair os vasos sanguíneos e afrouxar coágulos.

• Se possível, faça um exercício diferente de vez em quando. (corredores podem mudar para ciclismo, etc).

• Fortalecer os músculos em geral.

• Qualquer que seja a sua atividade, ocasionalmente faça pausas e passeie ou faça algo diferente. Isso ajuda a relaxar o corpo e melhora a circulação. Respire fundo e desfrute a vida por um momento.

INCENTIVO
O Deus Criador conhece o seu corpo completamente, e quer te ver bem. Ore, converse com Ele, peça Sua ajuda e confie de que Ele irá fazer o melhor por você.

Fonte