quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Homem vence luta contra câncer bebendo suco de grama de trigo


Esta notícia mereceu muito destaque em sites dos Estados Unidos e da Europa.

Danny MacDonald, 74 anos de idade, residente na Irlanda, foi diagnosticado com câncer de estômago e os médicos lhe deram apenas três meses vida.

Como não tinha mais nada a perder, Danny decidiu não fazer quimioterapia e tratar o câncer usando métodos alternativos.

O irlandês sobreviveu mais do que os três meses previstos pelos médicos.

Passados quatro anos, ele se sente muito mais vivo e disposto graças ao suco de grama de trigo.

"Eu disse aos médicos que eu não estava disposto a fazer os tratamentos que eles haviam me sugerido", declarou Danny ao jornal Sunday World.

"Eles ficaram furiosos com a minha decisão. Eu não sabia o que ia acontecer, mas estava determinado."

Danny soube das propriedades curativas da grama de trigo por intermédio de amigo e, quanto mais ele pesquisava, mais ele se convencia de que a essa grama e suas propriedades de cura poderiam ser a chave para vencer a doença.

De volta à sua fazenda, Danny foi para o trabalho. 

Usando competências adquiridas ao longo de 60 anos de trabalho na terra, Danny produziu seu primeiro lote de grama de trigo.

Ele aprendeu com o amigo como extrair o máximo das qualidades desse "alimento-medicamento" por meio de um extrator especial que teve de adquirir.



E, assim, Danny iniciou o tratamento com o suco de grama de trigo. 

"Em apenas sete dias, senti melhorias e a sensação de queimor desapareceu. Nesse momento, deixei de tomar os comprimidos prescritos pelos médicos." 

Danny continuou o tratamento com mais convicção. 

"Depois de um mês, toda a dor havia desaparecido e eu sabia que eu estava ficando cada vez melhor." Ele começou bebendo cerca de 30 gramas de suco de grama de trigo por dia e aumentou gradualmente a quantidade. 

O irlandês também recuperou todo o peso que havia perdido devido à doença.

"Eu sei que para muitas pessoas a grama de trigo não pode vencer o câncer, mas eu sou a prova de que ela pode sim e estou vivo", concluiu.






Nenhum comentário:

Postar um comentário