quarta-feira, 23 de abril de 2014

Saúde e beleza em pó - Dolomita



Nos preocupamos sempre com a beleza, mas o bem estar e a saúde são a base de tudo. Corretivo e base são ótimos, mas cuidando do interior, você poderá ver resultados aparentes no exterior, ou seja, sua pele vai refletir totalmente seu estilo de vida. Claro que tem coisas que só com uma ajudinha extra, mas quer saber o nome de uma das queridinhas da saúde e beleza? Dolomita. Isso mesmo. Se você já ouviu falar, sabe que ela é poderosa, e se não tem ideia do que seja, puxamos a ficha dela, quer ver?

Dolomita é um carbonato duplo de cálcio e magnésio, rocha descoberta pelo geólogo francês Deodat Dolmieu, nos Alpes tiroleses (1750- 1801). Desde 1930, ela é analisada para tratamento de osteoporose. É branca, podendo chegar a uma textura finíssima, o que favorece a absorção. Já viu então onde queremos chegar?

Isso quer dizer que a ingestão da Dolomita é benéfica para vários tipos de patologias. O suplemento via oral, em média de 3g por dia, pode ser usado como terapia complementar para tendência à desmineralização óssea, cardiopatias, hipertensão, diabetes, distúrbios gastrointestinais, gastralgias, diarreia, câimbras, tendinite, dores musculares e articulares, fibromialgia, DORT, luxações recidivantes, bursite, processos inflamatórios, baixa imunidade, TPM, cólica menstrual, metrorragia, espasmos brônquicos, queimaduras, úlceras de perna, e sempre que for necessária a regeneração tecidual.

Agora, se você acha que a dolomita é só para os mais velhinhos e problemas de saúde mais graves, se engana. Meninas com a pele mista a oleosa tem muito a ganhar com esse tratamento mais que natural.

Bonita Adventista

Nenhum comentário:

Postar um comentário