terça-feira, 5 de junho de 2012

Olhos Vermelhos: Tratamentos Naturais



Confira neste artigo informações sobre esta doenças/problema de saúde bem como alguns tratamentos naturais que poderão lhe ajudar.

SINTOMAS Linhas vermelhas na parte branca dos olhos.

CAUSAS
Isso pode ser causado por poeira, alergia a pólem, sol brilhante, fumaça de cigarro, outros irritantes, excesso de trabalho e ficar acordado até tarde da noite.

Pessoas com mais de 40 anos normalmente enfrentam esse problema em certa medida. Mas, se for excessivo, ou se você é jovem, você pode querer dar mais atenção a este problema.

TRATAMENTOS NATURAIS
• Qualquer problema nos olhos deve ser levado a sério.
• Obtenha mais descanso durante a noite. Pause e descanse um pouco mais durante o dia.

• Procure não usar “gotas” a partir da farmácia. Eles têm um agente em suas fórmulas que comprimem os vasos sanguíneos. Isso pode tornar seus olhos mais brancos durante algum tempo, mas sem que o problema tenha sido resolvido. Não mexa com seus preciosos olhos! Quando o efeito das gotas acabar daqui há algumas horas, a vermelhidão geralmente aparece mais forte do que antes.

• Coloque um pano de secar o rosto molhado e frio sobre seu olho fechado. O frio comprime os vasos sanguíneos naturalmente, e a umidade ajuda seus olhos.

• Certifique-se de beber bastante água, assim você terá uma quantidade suficiente de líquido nos seus dutos lacrimais.

• Se os olhos ficam vermelhos quando você acorda, o problema pode ser suas pálpebras. Este é um baixo grau de infecção das pálpebras. Trate seus olhos lavando-os com água morna durante a noite, antes de se deitar.

• Boas ervas incluem a eufrásia(consolo-da-vista), o funcho e flor-de-milho. Eufrásia é extremamente útil para uma série de condições dos olhos.

INCENTIVO
Deus pode te ajudar a ter uma vida limpa, pura e saudável. Você já conversou com ele hoje?

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário