quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ronco: Tratamentos Naturais



Confira neste artigo informações sobre esta doenças/problema de saúde bem como alguns tratamentos naturais que poderão lhe ajudar.

SINTOMAS
Barulho no peito ou barulhos feitos através da boca enquanto uma pessoa está dormindo. Geralmente, todas as outras pessoas que estão no mesmo ambiente ouvem, menos quem está produzindo o ruído. O tecido nas vias aéreas superiores na parte de trás da garganta se relaxa durante o sono e vibra durante a respiração.

CAUSAS
O ronco ocorre, geralmente, quando a pessoa está dormindo de barriga para cima. A boca abre-se e começa-se o barulho.

Homens ressonam muito mais freqüentemente (71% de homens) do que mulheres (51% de mulheres). A maioria dos roncadores são homens de meia idade e com sobrepeso.

TRATAMENTOS NATURAIS

• Durma de lado ao invés de dormir de barriga para cima. Um método que funciona bem é costurar uma bola de tênis no meio da parte de trás do seu pijama. Quando você rolar para ele em seu sono, você irá rapidamente rolar de novo para o lado, e provavelmente não haverá o ronco. É meio desconfortável, principalmente nos primeiros dias, mais geralmente funciona. :).

• Travesseiros tendem a elevar a sua cabeça e aumentar o ronco. Portanto, se você possui este problema, teste um travesseiro diferente.

• Coloque blocos sob as pernas de trás da sua cama, de modo a elevar a parte superior do seu corpo. Isto poderá reduzir ronco.

• Perder peso tende a diminuir o ronco. Quanto mais sobrepeso tem uma pessoa, mais provável ele ou ela vai roncar.

• Os que bebem bebidas alcoólicas e os fumantes tendem a roncar mais do que as outras pessoas. Pílulas para dormir também tendem a aumentar o ronco. Logo, evite estes itens.

• O ronco pode se desenvolver como resultado de alergias, durante ou após a febre do feno, ou após resfriados.

• Fale para o seu cônjuge para o cutucar quando você roncar. Isso vai acordar-lhe o suficiente para que você pare com o ronco.

• Caso seu cônjuge esteja tendo dificuldades em dormir devido ao seu ronco, compre tapa-ouvidos para ele/ela usar à noite. Pelo menos até você conseguir eliminar ou amenizar este problema.

INCENTIVO
Se você buscar a Deus assim como você está, Ele vai te ouvir e pode te ajudar. Peça ajuda a Deus e confie!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário