quinta-feira, 12 de abril de 2012

Gonorréia: Tratamentos Naturais


Confira neste artigo informações sobre esta doenças/problema de saúde bem como alguns tratamentos naturais que poderão lhe ajudar.

SINTOMAS
Em mulheres, os sintomas podem não aparecer. Quando aparecem, poderá ser um corrimento vaginal, micção freqüente e dolorosa, sangramento menstrual anormal, inflamação aguda na zona pélvica, e prurido retal. Os sintomas geralmente aparecem de 7 a 14 dias após o contato sexual. No homem, os sintomas são geralmente presentes, incluindo micção difícil e dolorosa, uma descarga de pus amarelo e mucosa do pênis. Os sintomas aparecem de 2 a 14 dias após o contato. A quitação continua por 6 a 8 semanas.

CAUSAS
Como com sífilis, os efeitos da gonorréia podem piorar. O segundo estágio é difícil de detectar e, portanto, é muitas vezes mal diagnosticado como artrite. A gonorréia está entrando nos ossos, articulações, tendões e outros tecidos, causando febre ligeira, dores, articulações inflamadas e, por vezes, lesões cutâneas. Nos homens, o resultado pode ser esterilidade.

Às vezes a uretra pode se estreitar, tornando a micção difícil e, às vezes, impossível. Isto produz uma inflamação grave da bexiga. Isso ocorre com mais freqüência em homens do que em mulheres.

As mulheres que pegam gonorréia de seus maridos geralmente não sabem que têm a doença até que esteja bastante avançada. A infecção pode viajar até o útero, trompas e sair para a cavidade abdominal, causando peritonite e, possivelmente, morte. Se isso não ocorrer, em seguida, os tubos podem eventualmente fecharem-se devido à infecção, causando esterilidade e bolsões de pus que causam dor e infecção.

TRATAMENTOS NATURAIS

• Consulte o seu médico. Faça um programa de limpeza. Beba bastante suco de limão. Mude seu estilo de vida e tenha uma boa dieta.

• Comece o repouso assim que você descobrir que tem esta doença. Faça um enema.
• Aqui estão alguns chás de ervas com os quais você pode lavar as feridas: mirra, raiz de goldenseal, alazão.

• Beba 3 xícaras de chá por dia de: lúpulo, casca de carvalho branco, sage, álamo ou zimbro.

• Um chá de aloe vera, goldenseal ou mirra podem ser usados em feridas e úlceras.

• Mas tenha em mente que todo esse trabalho será um desperdício de tempo se outras alterações importantes não forem feitas no estilo de vida.

INCENTIVO
Há esperança para todos aqueles que procuram a Deus. Ele pode suprir todas as suas necessidades, e nos dar as soluções que precisamos.

Fonte: Portal Natural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário