sexta-feira, 20 de abril de 2012

Inflamações: Tratamentos Naturais


Confira neste artigo informações sobre esta doenças/problema de saúde bem como alguns tratamentos naturais que poderão lhe ajudar.


SINTOMAS
Inchaço, calor, dor, sensibilidade, febre, edema, alergias, etc.

CAUSAS
Inflamação pode resultar de lesão, estirpe, artrite, infecção bacteriana, câncer. Qualquer órgão ou tecido pode se tornar inflamado. Quando internas, as inflamações são freqüentemente associadas com bactérias.

A inflamação é uma reação do corpo para defender e curar a si mesmo, depois que algo ocorre (uma contusão ou lesão corporal, etc.) Calor, vermelhidão e inchaço são geralmente presentes. Quando grave, pode haver febre. Se não cuidar rapidamente, a infecção pode desenvolver.

TRATAMENTOS NATURAIS
• Bromelin, tomado com o estômago vazio e com uma pequena quantidade de magnésio e L-cisteína, possui atividade anti-inflamatória. Cálcio, algas e alfafa também são importantes. Primariamente, comer os alimentos crus, e evitar todas os "junk food”.

• Emplasto de carvão ou de argila são úteis.

• Beber um chá de hissopo, verbena, menta e sálvia.

• Colocar uma compressa de fenacho ou camomila ou sobre a área.

INCENTIVO
Deus sempre tentar chamar sua atenção para Si mesmo, mas Satanás tenta desviar-lhe a atenção. Resista à tentação que nos separa de nosso Senhor e Salvador. Ele é o único que pode te ajudar em todas as suas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário